segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais ou menos isso...

“Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.”

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

30 MANEIRAS DE FAZER UMA GAROTA SORRIR:

— Querido John

"E finalmente acabou. A tempestade apaziguou e a poeira abaixou, os sentimentos foram reorganizados nos seus devidos lugares. A lágrima deixou de cair e o sorriso voltou a brilhar, dessa vez, sem esconder nada, dor, sofrimento ou qualquer coisa do tipo. Não vou dizer que superei, mas digo, com toda a certeza, que aprendi a conviver com a sua falta. Daqui há um dia, dois… Sei lá quantos mais, quem sabe, nos trombamos por aí. Talvez, o sentimento volte. Talvez, eu te peça um abraço e por algum descuido a minha boca pedirá pela sua, mas será só isso."

"Você me disse que nosso fim já chegou faz tempo,

mas então me explica uma coisinha só… Se acabou faz tempo, por que é que a gente sempre volta um pro outro? Se acabou faz tempo, me diz porque continuamos insistindo. Eu sinceramente não sei e tô farta disso. Acabou faz tempo e sem recomeçarmos acaba de novo. Talvez sejamos como imãs: um lado atrai e o outro afasta. Você pode até me excluir das suas redes sociais e bloquear o meu número, mas nunca vai conseguir me apagar da sua vida. Você vai se lembrar de mim quando ouvir alguma música estupidamente romântica, quando assistir um filme completamente babaca e até quando ver uma porta, mas enfim, eu vou estar sempre aonde você estiver e isso você não vai poder controlar. Eu vou estar naquela guria chata que você odeia, vou estar naquela sua amiga engraçada, naquela outra desajeitada, nos programas da televisões e em todos os textos que ler vai encontrar um pouquinho de mim. Você pode até tentar fazer com que eu suma da sua vida e trabalhar nisso todo santo dia, mas vai ser em vão porque você querendo ou não, cada centímetro seu possui um centímetro do meu. A gente tá sincronizado e isso não tem como reverter. Todo mundo sabe, mas só você não vê: a gente é melhor junto."