sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Só quero que você saiba que pode.

 
Pode me ligar às 4h28 da madrugada ou às 7h12 da manhã pra me falar dos seus problemas, pode reclamar que a minha blusa tá curta demais ou grande demais, pode falar mal do meu cabelo que tá sempre rebelde, pode chorar no meu ombro mesmo que nem saiba por quê. Você pode, sempre. Pode bater na minha porta 3h da tarde só porque você sabe que a essa hora eu tô dormindo, pode interromper meu almoço, meu dever de casa, meu sorriso. Você pode ficar duas horas seguidas falando no meu ouvido o quanto eu sou chata e infantil e irritante e o quanto você não sabe por que não enjoou de mim ainda. Pode morder meu braço, beijar minha testa, bater na minha bunda. Pode fazer chantagem emocional comigo, ameaçar me largar só porque eu não quero fazer um capricho seu. Pode me deixar desesperada por causa disso, mesmo sabendo que você não vai me largar. Você pode me deixar uma ou duas noites sem dormir por medo de te perder, me fazer perder a cabeça por ciúmes, pode me fazer pensar duas vezes antes de brigar com você. Pode desligar o telefone sem dizer que me ama por birra, e depois que eu estiver chorando mandar uma mensagem bonitinha. Você pode me enlouquecer sem ao menos perceber e, ainda assim, eu vou continuar te amando cada dia mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário