segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tantos textos que te escrevi, mas não te mostrei…

Talvez por medo de parecer tão idiota ou desesperada. Tantas palavras escritas em um pedaço de papel, que deixei te amostrar. ” Ei, fica comigo, não me troca, não me abandona… Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, de entender , mas não desiste de mim, de nós”. Era isso o que estava na maioria dos textos, “por favor amor” . É ridículo não é ?! Esse medo absurdo, essa insegurança maldita. Me desculpe, me desculpe por ser assim amor… Mas por favor, eu te peço, não desista da gente.
 Tantos textos que te escrevi, mas não te mostrei… talvez por medo de parecer tão idiota ou desesperada. Tantas palavras escritas em um pedaço de papel, que deixei te amostrar. ” Ei, fica comigo, não me troca, não me abandona… sei que sou uma pessoa difícil de lidar, de entender , mas não desiste de mim, de nós”. Era isso o que estava na maioria dos textos, “por favor amor” . É ridículo não é ?! esse medo absurdo, essa insegurança maldita. Me desculpe, me desculpe por ser assim amor… mas por favor, eu te peço, não desista da gente.
D.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário