segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esse sim, é um amor que nunca morrerá!

É, meninas por dias estou procurando palavras para descrever o que vocês significam na minha vida, mas infelizmente não tem palavras para isso, mas sabe por que ? Porque vocês na minha vida NÃO TEM EXPLICAÇÃO, é um amor enorme que eu sinto por vocês suas lesadas, suas gostosas HAHA, miiiiiinhas meninas. 
Velho, só com vocês mesmo eu faço o que faço, só com vocês mesmo eu me sinto eu mesma, só com vocês mesmas que sei quê a diversão não irá ter fim, é muita mulecagem para 3 meninas só ein UAHSUA... Jaiane Lima: " dish,dish,dish ♪ " só a gente sabe dançar essa música né não? rs. Williana Maria: " Quem é que aguenta esse povifero não é amiga? " UAHSUHA (a gente entende). Minhas lindas, minhas amigas, minhas MELHORES AMIGAS, tudo "noiada" KKKK (só nada). É muito difícil encontrar amizades como a nossa por aí, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter vocês comigo, é um amor incondicional, inesplicável, incomparável e principalmente eterno, só quero que saiba que vocês são minhas felicidades, minhas confidentes, minhas gatinhas sexy sedutora HAHA.
" Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dia que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai dizer ”não” e vai dizer que você está errada. Alguém que vai se oferecer pra fuigir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário