quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fumando um cigarro.

Ele:Oi.
Ela:Oi.
Ele:Posso sentar aqui?
Ela:A praça não é minha. A vida é tua.
Ele se senta.
Ele:Dia díficil, é?
Ela:Talvez.
Ele:Como?
Ela:Talvez.
Ele:Não. Digo, como assim? Talvez?
Ela:Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.
Ele:Ah.
Ela deu um sorriso sarcástico.
Ele:Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim.
Ela:Ele quem?
Ele:O cara que você ama.
Ela:Não amo um cara.
Ele:Eu sei que ama. Eu te entendo.
Ela:Hum. Sofre também?
Ele:O que?
Ela:Digo, sofre por amor também? Que nem eu?
Ele:Não...Por amor não. Pela falta dele, talvez.
Ela:Talvez?
Ele:É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.
Ela:Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.
Ele:Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
Ela:Acho díficil, ela tá tendo um dia díficil.
Ele:Eu não.
Ela:Ah, então ela te desafia.
Ele:E eu desafio ela a começar tudo de novo.
Ela olha pra baixo.
Ele:Oi, posso sentar aqui?
Ela sorriu.
Ele:Viu, eu disse.
Ela:O que?
Ele:Que você tinha um sorriso lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário