domingo, 23 de setembro de 2012

“Ela dorme e não o avisa…”

1.º sms: Acho que você dormiu. (01:07)
2º sms: Você dormiu e agora eu não consigo dormir, e a culpa é toda sua. (01:34)
3º sms: Já que não tem como eu falar com você, ao menos posso ficar te imaginando aqui. (01:53)
4º sms: Definitivamente desisto de tentar dormir, a culpa continua sendo sua, ninguém mandou ficar me acostumando a falar com você todas as madrugadas. (02:17)
5º sms: Posso te ligar? (02:23)
6º sms: Queria ouvir sua voz de sono e com raiva por eu ter te acordado… (02:29)
7º sms: Minha madrugada sem você é horrível, por que é que você foi dormir? (02:51)
8º sms: Você me deixou no vácuo de novo, fiquei bravo, agora eu vou dormir só de raiva. (03:00)
9º sms: Mentira amor, eu não vou dormir. (03:03)
10º sms: Você tira o meu sono, sabia? (03:20)
11º sms: Eu queria você aqui para dormir agarradinha comigo nesse frio. (03:26)
12º sms: Tô ouvindo nossa música e re-lendo nossas sms. (03:35)
13º sms: Acorda, eu tô com saudades. (04:02)
14º sms: Por que você mora longe? Eu poderia muito bem estar aí na sua janela esperando você sair e fugir pra ficar comigo. Prometo que levava você de volta antes do amanhecer. (04:15)
15º sms: Sabe o que eu estava pensando? Que quando eu for te ver, quero levar rosas, um sorriso imenso no rosto e uma vontade incontrolável de te abraçar bem forte. (04:26)
16º sms: E você? Já pensou quando eu for te ver? Eu vou querer te pagar um sorvete e com a minha colher sujar teu nariz de sorvete de leite condensado. Vou querer andar de mãos dadas, te abraçar do nada, olhar nos teus olhos e dizer que te amo. (04:30)
17º sms: E essa madrugada que não passa? Se você tivesse falando comigo, não seria assim. (04:40)
18º sms: Eu fico rindo feito idiota rindo pro celular quando te envio sms, confesso. Você me causa sorrisos involuntários também. E acima de tudo, eu sou mesmo um idiota, seu idiota. (04:51)
19º sms: A essa hora que você costuma a dormir, aí era pra ser o momento em que eu iria re ler nossas sms, sorrir escutando nossa música e pedir pra Deus te cuidar. (04:57)
20º sms: Deu sono, bebê. Vou dormir, talvez eu acorde tarde, desculpa se não tiver sms na sua caixa de mensagem dizendo “bom dia” quando você acordar. Tenha bons sonhos, se cuida, eu te amo. (05:00)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário