segunda-feira, 14 de março de 2011

Afinal, o que realmente é o amor?



Quando amamos tudo fica mais lúcido, tudo fica mais belo, tudo muda de valor, quando se ama não tem como disfarçar, é quando tudo faz lembrar a pessoa, amar é quando já acordamos sorrindo. 
Amor, um sentimento de extrema importância para nós, seres humanos, que somos tão dependentes de uma pessoa que nos ame, que se apaixone por nós a cada dia e ainda mais que necessite de nosso amor.
Quando falamos de amor lembramos de casais apaixonados que vivem a vida com seriedade e paixão, casais que sonham em se casar um dia que planejam juntos construir um futuro melhor para ambas as partes.
Amar nada mais é do que perdoar, tornar a pessoa insubstituível, esquecer e relevar os erros da outra pessoa, não decepcionar, não agir por impulso, proteger, ser amigo, fazer a pessoa sorrir, fazer juras eternas e lutar para cumpri-las, jamais deixar a vida passar e viver cada momento intensamente como se fosse o último, porque o amor supera todas as coisas e a vida é muito para viver de maneira em torná-la insignificante. ( Autor Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário