domingo, 24 de junho de 2012

O charme das cidades românticas do mundo.


 .VENEZA: A Itália é cheia de comunas apaixonantes. A mais conhecida dessas é nada menos que Veneza. Famosa pelo mundo por seus canais. Quem não gostaria de atravessá-la de barco?
ASSISTA: O turista.
.VERONA: Para começar, nada melhor que citar a cidade em que se passa uma das maiores histórias de amor de toda a história, Romeu e Julieta. Verona é palco de Shakespeare. Uma comuna Italiana conhecida como “cidade dos namorados”.
ASSISTA: Assista Cartas pra Julieta, e se apaixone!
.NEW YORK: Eu não poderia deixar de mencionar minha cidade preferida, neh? Apesar de ser cidade grande e super povoada, quem não se encanta pelas tardes do Central Park?
ASSISTA: Vestida para casar.
 .DINGLE: Se você for procurar no mapa, com muita dificuldade irá achar. Essa pequena cidade faz parte da províbcia Irlandesa. Com poucos habitantes, abriga um porto. Quer saber o romantismo dessa pequena cidade? Ela abriga paisagens lindíssimas! E foi cenário do filme Leap Year (Casa Comigo).
ASSISTA: Casa comigo.
.PARIS: Essa capital abriga história, economia e cultura. Conhecida por ser “a cidade das luzes”, ela é um charme a qualquer hora do dia.
ASSISTA: Meia-noite em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário