segunda-feira, 16 de julho de 2012

E essas são as palavras que não saem.

Desculpa te incomodar, só queria te falar umas coisas.. Se quiser  ñ precisa nem responder! Na verdade, eu não sei o que falar. A gente se desentendeu da última vez que conversamos, não estou conseguindo suportar isso. A cada dia, a cada segundo, tudo fica mais difícil sem você. Ultimamente a gente só tem brigado, e isso vai me ferindo a cada dia mais. Nós dois já fomos melhor do que isso, nosso amor, nossa amizade chegou a um ponto onde parece não ter mais volta. Eu tentei, eu fiz de tudo pra voltar a ser como antes. Eu fiz minha parte, e você… Ah, você eu nem sei, por que esse teu orgulho te cobre todo, não sei o que tu sente porque você não me diz e isso me machuca. Eu me importo com você, eu me preocupo muito.  Desculpa te incomodar é que eu precisava dizer que estava com saudades… e sentindo sua falta o tempo todo. Ah, quem me dera se chorar e sentir falta agora trouxesse os bons e velhos tempos de volta. Eu não sei mais o que falar, mas estou me perdendo sem você. Encontro-me sem caminho pra seguir, sem rua pra caminhar. Ei, tá muito difícil pra mim. Eu sou forte, eu sei disso. Mas eu sei que toda essa força só aparece quando você está por perto. Eu tentei ficar longe, eu tentei ficar na minha, eu tentei ignorar, eu tentei esquecer.. Mas foi mais forte do que eu. Eu não pude evitar, já não conseguia negar pra mais ninguém a falta que você me fazia. Você desistiu de mim, assim como todos. Você está partindo aos poucos, assim como todos. Mas antes… eu estou indo embora agora, só precisava te dizer Adeus.
Desculpa por se por acaso te machuquei, desculpa por sempre fazer tudo errado, desculpa por estragar tudo. Você sempre foi o meu ponto mais fraco. Por favor, eu te peço… Se cuida. Eu vou estar sempre contigo, entende? Não estou indo embora para sempre, só estou me afastando, isso tá doendo tanto. Só se cuida, por favor. Eu não posso, e não vou poder fazer isso por você tão cedo. Mas mesmo de longe estarei te cuidando, saiba que sentirei sua falta, saiba que ficará difícil pra eu continuar sem você. Mas, você vive bem sem mim, eu só preciso aceitar isso e tentar agir da mesma forma. Tá doendo muito aceitar o fato que estou te perdendo aos poucos e que não posso fazer nada pra mudar isso. Eu te amo, não esquece isso. Eu te amo muito, eu estou pensando em você, sempre estive pensando em você. E se ficar longe de mim é o melhor pra você, acredite, doendo ou não em mim… farei isso. Não se importe comigo, eu vou ficar bem. Por favor, eu te peço não me esqueça.
Bem, eu preciso ir, Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário