quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Machuca sabe?


A falta de importância que as pessoas dão para mim, com aquilo que estou sentindo. A falta de compreensão. As palavras delas dizem que me amam, mas as atitudes, ah elas contrariam. Cada falta de atitude é mais uma decepção para minha coleção, a marca que fica aqui e diz que estou me iludindo. O triste é ficar em silêncio, ali, apenas me conformando. Até porque, não gosto de pedir aquilo que deveria ser espontâneo, pois a espontaneidade é sinal de que aquilo é verdadeiro. Estou deixando de sentir. E o mais triste é que quando as atitudes se tornam presentes, é de forma forçada. E hoje é como se tudo, realmente não existisse. E isso me machuca tanto, vai me consumindo aos poucos e essa pequena porção do que sinto agora, vai se desfazendo até que deixarei de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário