quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Tenho danos profundos, danos irreparáveis

Tenho danos profundos, danos irreparáveis. Tenho cicatrizes que nunca irão sarar e vez ou outra elas sangram, sangram muito. Carrego comigo o fardo de um passado doloroso, a dor sempre será uma parte minha. Esse rosto cansado, esse corpo desanimado, esse olhar de tristeza é apenas resultado de tudo que passei e olha só, eu aguentei firme até aqui. O passado pode ter sido doloroso, muito, mas me fez ter a força que tenho hoje, acima de toda a dor e lembranças ruins eu ainda carrego no peito um coração cheio de amor e esperanças, nem toda a dor do mundo será capaz de me matar por completo, estou em pedaços eu sei e algumas partes minha se perderam no caminho mas cada pedaço que sobrou tem se esforçado pra seguir em frente, se esforçado a ser melhor e não sucumbir a dor do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário