sábado, 22 de dezembro de 2012

Cada dor, cada sofrimento, só me faz perceber que estou viva.

Como da outra vez, acordei. Li algumas coisas que me fez perceber o quanto estava sendo ridícula, o quanto há pessoas no mundo com “problemas” de verdade. Não que eu menospreze o meu, mas ele pode ser o “menos pior”…
Que se dane a compostura, porque no fundo não há pessoas que não xinguem e merda não é xingar. Estava de saco cheio, e quer saber? Sempre vou está, porque isso está viva, é ser ambiciosa com a vida. Mesmo que ainda irá existir alguém para me deprimir, eu irei levantar. Mas é isso que os irrita. Eu poderia contar com qualquer pessoa, ou com ninguém, mas só queria um. Na verdade, uma. E não tive. Não vou sofrer por isso, não vou pensar negativo, até que eu chore, mas irá passar. Cada dor, cada sofrimento, só me faz perceber que estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário