domingo, 9 de dezembro de 2012

Em momentos em que nada dá certo, que tudo parece cair sobre nossas cabeças como verdades inabaláveis e destrutíveis de qualquer ser que tente dizer o que não dá para controlar.



Em momentos em que nada dá certo, que tudo parece cair sobre nossas cabeças como verdades inabaláveis e destrutíveis de qualquer ser que tente dizer o que não dá para controlar. Na minha mente sã, com atos de verdades e concretas ilusões sobre conclusões que só podem ser tiradas de dias completamente fora do meu controle, venho a dar vazões a sentimentos que embora malucos, são verdadeiros. Não quero dizer que vou ser uma completa idiota ao tentar pelo menos expressar o que eu realmente sinto mas, a verdade é que o que sinto está tomando conta do meu ser. Não sei se pode ser descrito como raiva, vergonha, decepção ou até mesmo, amadurecimento mas, sei que me bate uma angústia danada e uma vontade louca de pensar que levantarei da minha cama e que ao despertar toda essa loucura fosse descrita como sonho ou pesadelo. A vida não é sempre fácil, na verdade ela é tida mais como uma grande história de batalhas e decepções que fazem cada linha escrita ter maior prazer ao ser contada. É irônico até pensar que nas batalhas vividas e nas histórias surpreendentemente choradas, são as que mais valem a pena para a publicação de um livro. Afinal, para toda história é preciso problemas se não, não há história. Pena que na vida, há vários contos, alguns passageiros e outros, tão grandes que chegam a dar prazer ao esperar pelo fim. Algumas histórias em nossa vida, de tão irônicas ao serem vividas chegam a ser cômicas ao ser contadas. Engraçado, né ?! Parando para pensar, somos loucos, insanos sem querermos nem ao menos admitir, porque é de tanto choro, de tanto tombo que criamos força, é de tantos problemas que crescemos e é de tantas descidas e subidas que vivemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário