terça-feira, 4 de junho de 2013

11 COISAS QUE TODA MULHER QUER SEM TER QUE PEDIR:

1) Toda mulher quer mensagens de bom dia e boa noite: a mulher quer saber que você pensa e que ela faz falta. Ela quer sentir que você quer estar com ela, mesmo quando não é possível. Então, tenha certeza que uma boa mensagem faz esse trabalho por você.

2) Toda mulher quer surpresas, especialmente as pequenas: as surpresas são essenciais para manter aquela tensão boa. Pequenas surpresas podem fazer grande diferença. Mostra que você pensa, se importa e cuida dela. E a mulher quer isso, alguém pra cuidar dela.

3) Toda mulher quer que você a visite e leve a comida favorita dela: Mulher adora comer. Todo homem deve saber o que a sua namorada gosta. Então, no dia que vocês combinaram de assistir filme na casa dela, leve uma comida japonesa pra curtir mais esse momento.

4) Toda mulher quer um casaco com seu cheiro: homem cheiroso é o ponto fraco de toda mulher. Então, dê pra ela um casaco com seu perfume. Quando ela te quiser perto e não puder ter, ela ficará vendo TV usando seu casaco. Afinal, você faz falta.

5) Toda mulher quer dançar musicas lentas abraçada: mulher gosta de dançar. Dançar com a mão para o alto requebrando é pra fazer com as amigas. Com o namorado, a mulher o quer junto. Principalmente, pra mostrar a qualquer uma te olhando que você tem dona. Ou mesmo em casa. Essa é a atitude que diz "sou teu".

6) Toda mulher quer ouvir elogios sinceros: não é segredo, você a conquistou fazendo elogios. Mas ela quer sinceridade. Nada só pra agradar ou ajudar a escolher roupa pra sair. Ela quer saber que você gosta dela e sentir que você ainda acha ela atraente e deseja ela. Não permita que outro homem faça isso!

7) Toda mulher quer você cantando a música favorita dela: a maioria dos casais tem aquela música que "define" a relação. Ou a mulher tem uma música especial. Ela se encantará se você cantar, ou tentar cantar essa música. Mesmo que seja desafinado. Pode ser lindo ou muito engraçado. De qualquer jeito, será um momento único.
8 )Toda mulher que quer você cozinhe pra ela: entre todas as coisas sexy que o homem pode fazer num momento a dois é cozinhar para sua mulher. Faça algo que ela gosta e a noite será pequena pra tudo que virá a seguir. E se você não souber cozinhar, deixar que ela faz. Saiba que um “deixa que eu lavo” tem o seu valor.

9) Toda mulher quer que o homem seja amigo: antes de estarem juntos, vocês eram amigos. Dividiram momentos, histórias e segredos. Vocês faziam coisas juntos antes de surgir o interesse de conquistar. Mesmo que a relação tenha evoluído, às vezes a mulher só precisa daquele amigo. Seja para confortar ela ou escutar.

10) Toda mulher quer um bicho de pelúcia pra abraçar: a mulher gosta de apertar e sentir o corpo a corpo. Às vezes, ela está em casa querendo te abraçar e não pode. É pra isso que serve o bicho de pelúcia. Não pode ser um dela, tem que ser dado por você! Ele será sua representação. E se você for esperto, usará o truque do perfume.

11) Toda mulher quer um homem educado e safado: simples assim. É claro que a mulher quer um homem educado. Se tudo der certo, ela vai te apresentar pra família dela. Porém, esse homem educado tem que saber ser safado. Não no sentido ruim da coisa. É no particular com ela. É ter pegada. Homem sem sal não segura mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário