sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Você me disse que nosso fim já chegou faz tempo,

mas então me explica uma coisinha só… Se acabou faz tempo, por que é que a gente sempre volta um pro outro? Se acabou faz tempo, me diz porque continuamos insistindo. Eu sinceramente não sei e tô farta disso. Acabou faz tempo e sem recomeçarmos acaba de novo. Talvez sejamos como imãs: um lado atrai e o outro afasta. Você pode até me excluir das suas redes sociais e bloquear o meu número, mas nunca vai conseguir me apagar da sua vida. Você vai se lembrar de mim quando ouvir alguma música estupidamente romântica, quando assistir um filme completamente babaca e até quando ver uma porta, mas enfim, eu vou estar sempre aonde você estiver e isso você não vai poder controlar. Eu vou estar naquela guria chata que você odeia, vou estar naquela sua amiga engraçada, naquela outra desajeitada, nos programas da televisões e em todos os textos que ler vai encontrar um pouquinho de mim. Você pode até tentar fazer com que eu suma da sua vida e trabalhar nisso todo santo dia, mas vai ser em vão porque você querendo ou não, cada centímetro seu possui um centímetro do meu. A gente tá sincronizado e isso não tem como reverter. Todo mundo sabe, mas só você não vê: a gente é melhor junto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário